Receita caseira para tratar dos cabelos danificados

Para cuidar bem dos cabelos e deixá-los macios e sedosos, é preciso realizar uma boa hidratação, pelo menos a cada 15 dias. Existem vários produtos para esta finalidade, mas muitos são caros e não oferecem o resultado que esperamos. 

Para você que não tem tempo de ir ao salão de beleza e não quer gastar muito para tratar dos cabelos em sua casa, apresentamos essa receitinha simples, que vai deixar seu cabelo bem macio e com muito brilho. Você pode até achar que essa receita é simples demais para fazer algum efeito. Mas acredite: bastarão duas ou três aplicações e você ficará surpresa com os resultados!

Ingredientes:

- 1 abacate
- 1 colher de sopa de óleo de mamona ou 1/2 colher de azeite
- Vitaminas A, E e D em ampolas (opcional)


Modo de preparo:

Coloque tudo no liquidificador e bata até ficar uma mistura homogênea. Em seguida, lave os cabelos e enxugue bem com uma toalha macia, até que boa parte da água seja absorvida. Aplique a mistura e deixe agir por cerca de 30 minutos, de preferência com o auxílio de uma toca térmica. Após este período, lave muito bem os cabelos, retirando toda a máscara aplicada.

Se quiser, você poderá lavar os cabelos novamente com shampoo e condicionador, pois isso não irá atrapalhar os resultados do tratamento. Só tome cuidado para não exagerar na quantidade dos produtos, porque não é permitido deixar resíduos após o enxague.


Mais dicas de beleza: Mulheres do Futuro - Canal Beleza

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Marcela disse...

adoreei vou tentar fazer em casa..
não confio muiiito em salão de beleza, as vezes estragaa de vez ajudaar, não acha!? :)
obrigado.

shail2chouhan disse...

You have a very good blog that the main thing a lot of interesting and beautiful. I really like it & shared with my friends! hope u go for this website to increase visitor.

Postar um comentário

O comentário só será publicado se fizer referência ao post.
Mensagens agressivas ou contendo palavras de baixo nível também não serão publicadas.